quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relatorios do Henrique

RELEITURA
Na primeira semana de curso os educadores deram um projecto de "releitura" para cada oficina com determinados temas baseado em alguns trechos de filmes que vimos, no começo foi uma surpresa, por que pensamos "como vamos fazer?" mas daí cada educador de sua oficina explicou bem o como o que devíamos fazer e então todos nós discutimos o que devíamos fazer e como iríamos fazer, daí pra frente todos nós começamos ah elaborar cenários e diversos objectos trazidos de casa também para fazer uma semana muito semelhante com a releitura e foi uma experiência otima trabalhar em grupo e o resultado da releitura saiu mais do que o esperado.

OFICINÃO
Oficinão, pra mim foi uma experiência nova porque eu tinha um pouco de dificuldade de trabalhar em grupo de muitas pessoas e isso pra mim foi muito bom por que tirou um peso de mim e me ajudou a saber dividir idéias e elaborar planos com diversas pessoas,e uma coisa que eu gostei muito foi poder estar conhecendo um pouco mais de cada oficina bem de perto e poder estar trabalhando ao lado delas,o que mostra muito que me ajudou a se empenhar mais para desenvolver um projeto que eu acho que foi muito importante para os educadores de todas as oficinas e principalmente para os alunos de terem se esforçados bastante para fazerem seus projetos acontecer.

VIDEO MINUTO
O video do minuto foi um projeto novo dado pelos educadores, no começo ficamos meio confusos por que não tínhamos idéias do que planejar, daí os educadores nos deram uma dica de nos separarmos em grupos de 15 pessoas para discutirmos nossas idéias
mas o meu grupo preferiu resolver de outra forma, nós decidimos nos organizarmos em um circulo re ouvir cada idéia e opinião de cada um com muita atenção para poder elaborar nosso projeto daí em diante conseguimos juntar um pouco da idéia de cada um para fazermos um video legal, o interessante também é que foi muito bom trabalhar com outras oficinas e cada um deu seu melhor em sua oficina especializada para elaborarmos o video e o melhor de tudo isso foi a parte da edição por que o video saiu muito melhor do que todos nós esperávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário